domingo, 18 de julho de 2010

.antes

Vozes, gargalhadas, amigos, jogos, sandes, óculos escuros, pulseiras, água fresca, bolas de berlim, areia, mar, uma vida, e eu. Hoje a vida passa-me ao lado. Mantenho-me séria, embrenhada em pensamentos longínquos que me afastam mais e mais da realidade, mais e mais do mundo, e aproximam mais e mais de Ti. Hoje tenho prazer na Tua presença, no Teu conforto, no Teu cuidado, apesar de tudo o que me rodeia. Sei que Tu cuidas de mim, e escolho confiar. Seja como Tu quiseres.

6 comentários:

Nuno disse...

Amén! :))

Rebeca disse...

gosto tanto! está lindo, joana.

Le Baladeur disse...

fico muito contente por teres gostado do meu Lirio. Espero poder continuar esta troca de comentários contigo, e que sigas o meu blog, como eu vou seguir o teu, atento a novidades. Lê o Eden. Deve ser motivo de discussao entre nos os dois.
Beijinho,
Nirvana Blue.

Le Baladeur disse...

Gosto muito deste, joana. Como ateu, tenho pena de nao sentir esta segurança que sentes. acho que percebes o que quero dizer.

sing_in_the_storm disse...

percebo, sim :D aparece mais vezes :)

Le Baladeur disse...

e para quando, o teu regresso?

O antigo Nirvana Blue.