terça-feira, 18 de agosto de 2009

.esperança


Não me atrevo a dizê-lo, criando uma ânsia interior
Talvez pela dor, ou pelo medo que me invade
Talvez por já nem saber onde está a verdade
Sento-me no chão, abafando o silêncio do meu clamor
Mesmo não o dizendo, sei que chegou a tempestade
Tento acreditar que não sei o que se passa
Finjo não perceber o que o seu silêncio me diz
Crio uma melodia, uma tentativa desesperada de existir
Quebro assim o silêncio, como um corpo que uma faca trespassa
Ganho coragem, escrevo, faço algo que nunca fiz
Confio-Lhe a minha vida, para onde Ele for eu irei
Percebo que a vida não está só nas palavras
Há muita vida nos momentos de silêncio
Cada pausa é importante na composição da melodia
Ultrapassar a pausa mostra força e ousadia
Depender dEle dá-me força e segurança
Ganho sabedoria e coragem, ganho esperança
Vivo um 'sou, faço' e não um 'seria, faria'
Sei que nem tudo está perdido
Afinal, as flores abrem a cada novo dia.

1 comentário:

Wesley Ferreira disse...

Muito bom...
Não podia esperar menos de ti!

Bjo